Fisker já vendeu 1.000 unidades de seu elétrico de luxo

Sucesso do Karma impulsiona expansão da marca

Fisker Karma já alcançou mais de 1.000 vendidas

Enquanto o carro elétrico segue distante do Brasil, em mercados como
Europa e Estados Unidos ele já é realidade – inclusive nos nichos mais
luxuosos. Prova disso são os dados divulgados pela fabricante de
elétricos de luxo, Fisker. O CEO da empresa, Tom LaSorda, anunciou que 1.000 unidades do sedã quatro-portas Karma foram comercializadas nesses dois mercados e que apenas nos quatro primeiros meses desse ano a receita da Fisker superou US$ 100 milhões.

Na Holanda, o Karma conseguiu alcançar a segunda colocação no segmento premium de sedãs quatro-portas, perdendo em vendas apenas para o Porsche Panamera
no período de janeiro a abril deste ano. O próximo passo é avançar para
o Oriente Médio, onde a marca já fechou acordo com o representante
local Al-Futtaim.

Com os bons resultados, a Fisker também se prepara para lançar um novo modelo, de maior volume: o Atlantic. Para isso, já aumentou os investimentos que vão financiar a expansão – US$ 174 milhões foram aplicados desde o começo do ano.

Fonte: Revista AutoEsporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *