Zoe comemora seu primeiro aniversário

Renault ZOE – Carro Elétrico

bb_bid = “1623559”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Um ano após o início da comercialização do ZOE, em dezembro de 2012, o modelo elétrico apaga sua primeira vela no castelo de Versalhes, que é parceiro da Renault.

Mais de 40 felizardos se reuniram na Galeria Basse, um espaço no castelo dedicado a eventos, para dar seu testemunho como proprietários de um ZOE e fazer um primeiro balanço de seu uso no dia-a-dia.

10.000 unidades já foram comercializadas do modelo elétrico eleito o melhor veículo urbano de 2013 pela EuroNCAP. E não para por aí: o ZOE ainda nos reserva muitas surpresas para 2014…

Carro excepcional, lugar excepcional. O Castelo de Versalhes abriu suas portas do para comemorar o primeiro aniversário do ZOE, o carro-chefe da gama Renault Z.E.

Desde que a Renault e o Castelo de Versalhes assinaram uma parceria em 29 de julho do ano passado, 23 veículos elétricos (10 Twizy, 10 Kangoo ZE e 3 ZOE) estão sendo utilizados pelos funcionários do local (pessoal de vigilância dos parques de Versalhes e Marly, departamento de jardins, áreas administrativas…). 30 terminais de recarga foram instalados no parque de Versalhes. Esta parceria permite manter a conservação dos jardins, o conforto e a segurança de seus 12 milhões de visitantes anuais.

Os melhores porta-vozes do ZOE são seus usuários. Neste primeiro aniversário do veículo elétrico da Renault, eles responderam em massa e entusiasmados ao convite para falar do carro e de seu dia-a-dia com o ZOE. Para muitos deles, o test drive em um veículo elétrico converteu-se automaticamente em uma compra. Além disso, 98% dos proprietários do ZOE estão satisfeitos e 97% o recomendariam. Além do prazer de dirigir, os clientes se apaixonaram pelo conforto do ZOE, graças ao silêncio quando o carro está funcionando, ausência de vibrações e a fluidez da aceleração, já que não há troca de marchas.

Em matéria de exigências de segurança, o ZOE está à altura e acaba de ganhar o título de “melhor carro elétrico de 2013” segundo o Euro NCAP, o organismo independente de segurança veicular.

Para Benoist, médico de 50 anos e um verdadeiro apaixonado por tecnologia, o carro permite que ele seja mais zen: “Recebi o ZOE, o meu primeiro carro novo. Em pouco mais de um mês, estou completamente encantado, com a ausência de vibrações ou ruído. Já o conforto ao dirigir é fantástico, além de ser muito legal ver como o ZOE atrai a atenção e a simpatia das pessoas que ficam claramente intrigadas com o veículo elétrico”.

A Renault é pioneira e líder do segmento de veículos elétricos na Europa, com uma participação de mais de 40% do mercado. Em um momento em que a indústria automobilística se volta para a tecnologia elétrica, a Renault já oferece uma gama completa de veículos elétricos, mantendo-se sempre um passo à frente. Até hoje, 10.000 ZOE foram vendidos.

Entre as novidades deste início de ano, a Renault está lançando o “ZOE Access” para os clientes pessoa física que adquirem um ZOE zero quilômetro – trata-se de uma nova opção de locação de bateria a partir de 49 euros por mês, que é perfeita para os usuários que percorrem pequenas distâncias.

Fonte: Segs.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *