Uma empresa que juntou a nostalgia com o futuro: Zelectric Motors

Com sede em San Diego, Califórnia, Zelectric Motors está equipando clássicos dos anos 50 para rodar no século 21.

Nós amamos VWs antigos. E nós amamos Teslas, a coisa toda de EV. Então pensamos: Não seria legal a junção do passado/futuro? Futuro-Retrô. Então pegamos esse projeto alemão de estilo retrô doce e colocamos um motor elétrico de alta performance. Isso seria simplesmente fantástico!

Então, nós mergulhamos nele. Nós criamos uma rede de especialistas experientes, cada um em seu campo – sistemas de alto desempenho EV, restauração VW e mecânicos que conhecem esses besouros vintage por dentro e por fora. Como o trabalho começou em nosso primeiro VW, foi chamado de ZelectricBug. Com a ajuda das mídias sociais, nós descobrimos que milhares de outras pessoas ao redor do mundo são tomadas por este conceito clássico-elétrico também.

Nossa oferta inicial será o ZelectricBug™ – com o motor elétrico Zelectric incorporado e restaurado um VW Beetles (1958-1966.) A partir de julho de 2013, o protótipo Zelectric está caminhando para o teste final para certificar-se de cada detalhe está OK, se é replicável, e se todos sistemas funcionam. Esperamos ter o primeiro modelo disponível para venda no final do verão de 2013. Os preços serão anunciados uma vez que o nosso protótipo estiver finalizado.

Zelectric Motors não é, e nunca será uma operação de linha de montagem de fábrica. Cada Beetle será restaurado para um nível de excelência antes de qualquer modificação elétrica começar. Pela natureza do próprio negócio, a produção será sempre limitada às edições especiais.

Quer conhecer mais sobre a Zelectric Motors, acesse: www.zelectricmotors.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *