Pátio Batel inova ao sortear primeiro BMW elétrico do Brasil

O shopping que já nasceu com vagas de estacionamento reservadas para o carregamento de carros elétricos, sorteia o primeiro veículo com a tecnologia produzido pela BMW e prevê um modo de vida cada vez mais preocupado com a sustentabilidade.

Inovação e sustentabilidade. Mais do que um carro, são esses dois conceitos que o Pátio Batel está oferecendo aos seus clientes neste Natal, com o sorteio de um BMW i3 – primeiro carro elétrico de uma das marcas automotivas mais desejadas do mundo a ser lançado no Brasil. A escolha do Pátio Batel pelo veículo não foi aleatória: tanto o i3 quanto o empreendimento curitibano contam com um posicionamento visionário, focado em um futuro definido pela sustentabilidade. Tanto que esta é a primeira vez que um shopping brasileiro sorteia um carro elétrico.

No automóvel, a preocupação com o ecossistema fica clara na economia de rodagem, que é de no mínimo 50% quando comparado a um modelo similar com motor a combustão. Além disso, sua fabricação utiliza-se de energias eólica e hidroelétrica e o acabamento premium, usa couro curtido por processos naturais, madeira certificada de procedência responsável e materiais têxteis reciclados.

No quesito inovação, o BMW i3 se destaca de várias formas. O carro conta, entre outras tecnologias, com o BMW Connected Drive – um sistema que oferece ao usuário serviços como o de chamada de resgate em caso de acidente e um concierge que pode localizar um ponto de interesse do cliente (restaurante, supermercado, etc), dar informações sobre o tempo ou até conversar com um motorista sonolento. Tudo isso sem precisar parear o celular com o sistema, porque o carro usa um cartão SIM próprio.

Tão visionário quanto a marca alemã, o Pátio Batel possui, desde a sua inauguração, vagas de estacionamento reservadas para veículos elétricos, disponibilizando totens com tomadas para o carregamento das baterias. “Em 2012, o número de carros elétricos licenciados no Brasil foi de menos de 100. Este ano, um levantamento feito até agosto, mostrou que já foram licenciados mais de 550. Este é um mercado que vem crescendo, e o Pátio Batel se antecipou para atender a essa demanda, uma vez que acreditamos que nosso público tem o perfil inovador”, comenta Gabriella Fortes, gerente de marketing do empreendimento.

Gabriella ainda reforça a sensação de exclusividade que o ganhador do i3 terá. “Escolhemos um carro que ainda nem começou a ser comercializado no Brasil. Quem ganhar a nossa campanha de Natal vivenciará uma experiência única como as que o Pátio Batel sempre busca proporcionar aos seus clientes”, finaliza.

PROMOÇÃO COM TROCA DE CUPONS PELO SMARTPHONE – Cada R$ 500,00 em compras no Pátio Batel vale um cupom para concorrer ao BMW i3. Para trocar as notas fiscais, é possível ir pessoalmente ao piso L3 ou utilizar o aplicativo Pátio Batel, que coloca à disposição dos clientes funcionalidade e fácil acesso aos serviços do shopping. Disponível para smartphones com sistema iOS 6 ou superior e Android 3.2 ou superior, o aplicativo possui, logo na página inicial, o ícone Promoção. Ali é possível atualizar dados, incluir as Notas Fiscais das compras realizadas nas lojas participantes das campanhas e acumular valores para a troca em cupons. “É bem simples: ao clicar em Adicionar Nota, ele já abre a câmera do smartphone e basta tirar foto das Notas Fiscais, que vão sendo sincronizadas até somar o valor determinado pelo regulamento. Os dados e valores são compilados até o valor das suas notas atingem equivalente para a participação nos sorteios. A partir daí um QR Code é gerado, com o qual é possível retirar os cupons no posto de atendimento”, explica a gerente de marketing do Pátio Batel, Gabriella Fortes. A dica é cadastrar a NF logo após a compra, para não esquecer depois. Os cupons podem ser trocados até o dia 04 de janeiro e o sorteio acontece no dia 05.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *