Elétrica: Honda deve produzir EV-CUB dentro de dois anos

A grande fabricante japonesa carros, motocicletas e produtos de força não está realmente interessada ​​em mergulhar de cabeça no mercado de motos elétricas, mas a Honda se juntou à Yamaha ao confirmar a sua intenção de produzir máquinas movidas a bateria em um futuro próximo.

Em um discurso sobre o futuro da empresa, o presidente e CEO da Honda, Takahiro Hachigo, revelou que o conceito EV-CUB mostrado em Tóquio no ano passado vai entrar em produção dentro de dois anos, embora a princípio ele será oferecido apenas no Japão.

“Estamos a planejando introduzir o EV-CUB, um modelo de produção em massa desenvolvido com base na motocicleta elétrica EV-CUB Concept, para o mercado japonês em cerca de dois anos a partir de agora e, em seguida, posteriormente, nos principais países do Sudeste Asiático, que têm sido o maior mercado para a Honda Cub Series”, declarou Hachigo.

“Com base nos modelos Cub, que têm raízes profundas na vida cotidiana das pessoas, vamos lutar para popularizar o veículo elétrico e reduzir as emissões de CO2.”, continuou ele.

Fonte: MOTO.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *