GM mostra elétrico, e usa slogan ‘das…auto’ em Genebra

Slogan do Opel AmperaE lembra o que acaba de ser abandonado pela Volks.

Opel AmperaE

“Das elektro-auto!” o slogan soa como propaganda de um novo elétrico da Volkswagen, não? Mas foi a frase escolhida pela Opel, subsidiária da General Motors, para apresentar o seu compacto elétrico, o AmperaE, nesta terça-feira (01/03), no Salão de Genebra.

Curiosamente, a Volkswagen, que durante alguns anos usou o termo “das auto” (ou “o carro”) como um sobrenome, acaba de abandonar o slogan.

O hatch AmperaE é aparentemente a versão europeia do Bolt, que a GM venderá, sob a marca Chevrolet, nos Estados Unidos. O carro da Opel só foi mostrado no telão: ele será apresentado “em um próximo grande salão”, disse a marca, e lançado no ano que vem.

Ao apresentar o elétrico AmperaE, Neumann chamou o carro de “revolucionário” e disse que ele vai derrubar os principais rótulos negativos em torno desse tipo de veículo: baixa autonomia e preço alto. Na verdade, ele deverá ser o Chevrolet Bolt, cuja versão de produção foi apresentada no Salão de Detroit, em janeiro passado, sob a promessa de ser o elétrico mais acessível até agora, por cerca de US$ 30 mil.

Fonte: Auto Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *