Chevrolet Bolt é confirmado para o Salão do Automóvel 2016

Chevrolet Bolt

A GM confirmou oficialmente a presença do Chevrolet Bolt no Salão do Automóvel 2016, que acontece entre 10 e 20 de novembro no Expo São Paulo, novo centro de exposições da capital paulista, localizado nas margens da rodovia dos Imigrantes, no bairro do Jabaquara.

De acordo com Marcos Munhoz, vice-presidente da GMB, “O papel do Bolt no Salão de São Paulo é o de mostrar ao brasileiro a liderança tecnológica da marca Chevrolet na eletrificação de veículos”. Ou seja, sem intenções de comercialização do modelo por agora.

Com 4,16 m de comprimento, 1,76 de largura, 1,59 de altura e 2,60 de entre eixos, o Chevrolet Bolt é um monovolume que pesa 1.624 kg e é equipado com motor elétrico de 200 cv e 36,7 kgfm. O elétrico tem baterias de lítio de 60 kWh e a autonomia é de 383 km, de acordo com a EPA.

Segundo a GM, em tomada de 240V, cada meia hora representa 40 km de autonomia extra. Em carregador rápido, o mesmo período representa 150 km adicionais. Ou seja, basta pouco mais de uma hora em alta voltagem para ter o alcance total.

O Chevrolet Bolt tem bom nível de equipamento e se destaca pela multimídia MyLink com tela de 10,2 polegadas, Android Auto, Car Play e sistema de navegação por GPS inteligente, que orienta o condutor no trajeto de acordo com a topografia, condições climáticas e perfil de condução. O modelo tem ainda OnStar, 4G-LTE e hotspot Wi-Fi. O preço nos EUA é de US$ 37.500 sem incentivos fiscais.

Fonte: Notícias Automotivas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *