BYTON está trazendo seu carro elétrico orientado para a experiência de usuário de alta tecnologia para os EUA

A BYTON, marca internacional da empresa americana Future Mobility Corp, anunciou que lançará seu primeiro carro elétrico nos EUA na próxima semana. Também confirmou planos para trazê-lo para os EUA e a Europa em 2020, após a China em 2019.

Você pode se lembrar do ano passado, quando informamos sobre um grupo de executivos da Tesla, BMW e Nissan que formam um novo arranque de carro elétrico chamado Future Mobility Corp. A empresa tem sede na China e apoiada pela Tencent Holdings, que agora também é um importante investidor da Tesla.

Em setembro, a empresa lançou sua nova marca, BYTON, e começou a criar seu primeiro carro, um modelo totalmente elétrico que vem com “mais de 480km” de alcance e maior tela que você já viu em um carro.

A empresa elaborou seu plano de fabricação do carro e como irá apresentá-lo a outros mercados:

“O carro elétrico inteligente da BYTON será fabricado na fábrica da empresa em Nanjing, e disponível na China em 2019. O carro estará disponível nos EUA e na Europa em 2020. O sedan e o carro multiusos (MPV) subseqüente da BYTON serão projetados e produzido com base na mesma plataforma”.

A BYTON parece ter um apoio financeiro significativo e uma equipe de executivos automotivos veteranos que entregaram produtos elétricos na BMW, Tesla e Nissan.

Estamos interessados em ver o que a BYTON vai trazer. Felizmente, não temos outra situação de FF ou Lucid novamente, que está começando a ser o padrão para startups de EV.

Não se sabe muito sobre o EV, além de sua gama direcionada, uma enorme tela de painel de 20cm de altura por 1,25m (50 polegadas) de largura que se estende ao longo da largura do carro e a ambição de BYTON por o carro está altamente conectado com AI e recursos autônomos.

Devemos conhecer todos os detalhes no sábado (06/01/18) com o lançamento na CES.

Por Electrek.co

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.