Luxemburgo terá o Tesla Model S na sua frota de carros de polícia

O Model S da Tesla está se tornando cada vez mais popular com os departamentos policiais de todo o mundo. O Departamento de Polícia de Los Angeles e o Departamento de Polícia de Denver estão usando carros da Tesla, e a Scotland Yard também está considerando isso.

O departamento policial de Luxemburgo também anunciou que eles estarão usando o Tesla Model S e agora temos algumas fotos dos carros, já que eles começaram a instalar os equipamentos policiais.

Eles supostamente receberam a entrega de dois carros do Model S em setembro e desde então os modificaram para atender às suas exigências, de acordo com Luxemburger Wort.

Os reguladores de Luxemburgo ainda não aprovaram os carros. Aparentemente, ainda existem problemas com os novos sistemas de luz e ainda não foram concluídos testes de alta velocidade, que em breve serão realizados em uma pista de teste na Alemanha.

Os carros Model S precisarão ser testados a 250 km/h, que é a velocidade máxima das versões de desempenho do Model S. Não deve ser um problema para alcançá-lo, mas mantendo-o por muito tempo período de tempo vai ser um problema. Não está claro qual é a natureza do teste além de atingir a velocidade máxima.

Apesar da questão, eles instalaram os equipamentos policiais nos carros.

Os carros Model S serão realmente usados ​​como carros de patrulha, de acordo com as notícias locais RTL.

Em termos de alcance, o país é ideal para carros elétricos, uma vez possui apenas 82km de comprimento e 57 km de largura. Quanto à velocidade e à aceleração, praticamente todas as versões mais recentes do Model S da Tesla são agora mais rápidas do que os carros policiais convencionais, por isso não deve ser um problema.

Claro, o Model S P100D Ludicrous é agora o mais famoso carro de produção com uma aceleração de 0 a 60 mph em 2,3 segundos, mas não está claro qual versão a polícia Grand-Ducale de Luxemburgo comprou. Eles removeram o emblema rapidamente.

Por: Electrek.co
Foto: Pierre Matgé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.