Nissan vai apresentar três veículos elétricos no Salão Auto China 2018

A Nissan mostrará três veículos elétricos no Auto China 2018 . O principal destaque será um inédito modelo elétrico, que vai estar ao lado do novo Leaf e do veículo elétrico conceito crossover Nissan IMx KURO.

O novo modelo ajudará a atender à crescente demanda por carros elétricos na China e destaca o compromisso da montadora com a eletrificação no plano de médio prazo da empresa, o Nissan “M.O.V.E to 2022”, e no plano “Triple One”, da parceira chinesa da Nissan, a Dongfeng Motor. A marca japonesa também mostrará sua tecnologia de powertrain eletrificado e-Power.

Introduzido em outubro passado, o novo Leaf ganhou o prêmio “2018 World Green Car” no Salão Internacional do Automóvel de Nova York, realizado em março. O modelo é o carro-chefe da “Nissan Intelligent Mobility”, a visão da empresa para mudar a forma como os carros são movidos, impulsionados e integrados à sociedade.

Conceito Nissan IMx Kuro
Conceito Nissan IMx KURO

Conceito
O conceito Nissan IMx KURO fará sua estreia na China depois de ser apresentado no início deste ano no Salão Automóvel de Genebra, na Suíça. Este veículo elétrico crossover reforça a ligação entre o carro e o motorista como um parceiro próximo e confiável que oferece uma direção mais segura, mais conveniente e mais emocionante. Ele apresenta a tecnologia “Brain-to-Vehicle” da montadora. A tecnologia interpreta sinais do cérebro do motorista para ajudar os sistemas autônomos e manuais do veículo a aprender com o motorista.

Além de sua linha de carros e tecnologias eletrificadas, a marca apresentará o novo Nissan Terra, primeiro modelo da divisão de veículos comerciais leves dentro dos planos “Nissan M.O.V.E. to 2022” e “Triple One”. Prático, autêntico e projetado para ir a qualquer lugar, o SUV sobre chassi chegará em breve à China para atender à demanda do cliente por uma experiência de condução sem precedentes.

[Por: Leo Alves | Fonte: Garagem 360]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.