Esta bicicleta elétrica retrô tem energia suficiente para passeios radicais

As bicicletas elétricas são boas para facilitar a vida para quem deseja ter uma vida mais ecológica e mais saudável no centro das cidades, mas onde é preciso lidar com obstáculos como elevações íngremes. O aspeto retrô reforça esta ligação à cidade, especialmente quando queremos ir visitar um centro histórico. Mas esta bicicleta elétrica de aspeto retrô é exatamente ao contrário.

A Scrambler S da Vintage Electric está mais à vontade longe da civilização, e até o desenho da sua estrutura e a incorporação do motor elétrico deixam-no ficar mais parecido com uma moto do que com uma bicicleta. A suspensão dianteira e os pneus são apropriados para lidar com trilhas, e a bateria de lítio de 1,12 kWh tem energia suficiente para percorrer até 120 km. Uma tela montada no guidão permite controlar o uso da energia.

A Scrambler S está disponível no site da Vintage Electric por US$ 6.995 (cerca de R$ 25.645), mas é possível adicionar alguns extras interessantes, com um motor traseiro de 3 kW (4 cv), que pode ser usado em Race Mode, ajudando a bicicleta a acelerar até aos 58 km/h.

[Fonte: Motor24]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.