Empresa de Campo Bom já comercializa tomadas para carros elétricos

O Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorreu entre os dias 8 e 18 de novembro de 2018, trouxe diversas novidades para o ramo de veículos elétricos no Brasil. Já no primeiro dia do evento, quatro das grandes montadoras presentes no país lançaram seus modelos que devem chegar ao mercado já em 2019.

A Chevrolet apresentou o elétrico Bolt, enquanto a Nissan revelou o Leaf, a Renault trará ao mercado o modelo Zoe e a Kia promete uma versão elétrica do Soul, carro que já circula pelo país na versão à combustível.

A previsão é de que até 2030 cerca de 10% de toda a frota do país seja de veículos elétricos ou híbridos, e um dos grandes desafios que se pode encontrar é a falta de locais aptos a receber e recarregar esse tipo de veículo, mas a solução já existe e está mais perto do que você imagina.

EVLunic
EVLunic

Com a missão de trazer inovação e tecnologia na região, a RH Materiais Elétricos, empresa de Campo Bom que atua há mais de 15 anos no mercado e comercializa materiais elétricos, serviços de automação e equipamentos de proteção
individual, já disponibiliza alguns modelos de estações de recargas para veículos elétricos. Em parceria com a ABB, uma das maiores fornecedoras de materiais elétricos do país, a empresa campo-bonense oferta o modelo EVLunic, ideal para instalação em casas, escritórios ou garagens compartilhadas de prédios residenciais e comerciais, já
que conta com opções de travamento, como chaves ou cartões de identificação.

A evolução do mercado automobilístico é real e o futuro do transporte tende a ser sustentável, com soluções inovadoras e menos poluentes, podemos nos adaptar e aproveitar tudo que a tecnologia e o futuro têm a nos oferecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.