RMK E2: A moto elétrica com 300km de autonomia sem eixo traseiro

Tal como tem acontecido nos últimos anos, 2019 será também um ano de várias novidades na área de mobilidade elétrica, mais especificamente no nível dos veículos elétricos. Já apresentamos algumas motos elétricas, mas a que iremos mostrar hoje tem uma característica especial: não tem eixo traseiro.

Além dos carros, no mercado dos veículos elétricos fazem também parte scooters, motos, bicicletas, barcos, aviões, entre outros. Uma das mais recentes novidades para este mercado é a nova moto elétrica RMK E2.

Moto Elétrica RMK E2

Esta moto elétrica tem uma autonomia que pode chegar aos 300km, dependendo do estilo de condução. A velocidade máxima é de 160km/h. O motor tem uma potência de 50kW e um binário a rondar os 320Nm.

As primeiras fotos relativas ao lançamento do protótipo da RMK E2 mostram que esta poderá chegar com baterias Samsung 18650. No entanto, não é ainda certa tal configuração. O peso total da moto é de 220kg.

Moto Elétrica RMK E2

Como referido esta moto chega sem eixo traseiro, sendo que essa roda tem o seu próprio motor elétrico. A RMK está ainda em fase de testes, mas a empresa já está trabalhando nos detalhes de fabricação da E2. A produção deverá ser feita na Finlândia.

Pré-encomendas já foram abertas para o E2 no site da empresa, e os “early adopters” podem reservar as mesmas por cerca de 2 mil euros. No entanto, o preço final desta moto é de 23 mil euros (cerca de R$ 96 mil).

[Fonte: Pplware]

veiculoeletrico

Tudo sobre carros elétricos, veículos elétricos, motos elétricas. As últimas novidades do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.