Rayvolt apresenta novas bicicletas elétricas e conceito de patinete e moto elétrica

A Rayvolt é uma fabricante de bicicletas elétricas premium localizada em Barcelona. Eles estão comemorando 3 anos de operação e estão lançando uma linha completa de bicicletas elétricas de inspiração vintage. Apesar da pouca idade, a Rayvolt construiu um número impressionante de bicicletas que foram entregues em todo o mundo.

As bicicletas da Rayvolt são inspiradas em um design vintage e quase steampunk. Eles têm modelos que variam de bicicletas para passeio, estrada e até mesmo bicicletas de carga. Mas todas elas compartilham o mesmo estilo clássico com notas de design usam fortemente couro e acentos com cobre.

E com uma grande rede de lojas que abrange desde Europa, Ásia, América do Norte e África, já existem muitos clientes felizes da Rayvolt em todo o mundo. De fato, uma das maiores reclamações dos lojistas são os longos tempos de espera causados ​​por essa alta demanda e taxas de produção limitadas.

Além da beleza externa, as bicicletas também possuem uma tecnologia muito sofisticada incorporada a elas – todas desenvolvidas pelos próprios engenheiros da Rayvolt. Os ciclistas podem obter especificações exatas de desempenho pelo app da marca, incluindo tudo, desde velocidade máxima, potência, força de frenagem regenerativa e muito mais. Um motor embutido aumenta a assistência do pedal em colinas mais íngremes e também será usado no futuro para recursos adicionais. O rastreamento antirroubo é fornecido por uma combinação de GPS, WiFi e Bluetooth.

Abaixo, seguem detalhes de cada modelo de bicicleta elétrica da marca. E não deixe de ler até o final para ver o projeto mais novo e mais radical em que a empresa está trabalhando, uma moto elétrica.

Bicicleta Elétrica Rayvolt Cruzer

Rayvolt Cruzer
O modelo Cruzer é definitivamente o carro-chefe da Rayvolt. Foi o primeiro modelo da empresa e está agora em sua terceira versão. Cada versão viu atualizações incrementais para alcançar o produto exibido hoje.

O Cruzer é frequentemente descrito como a Harley-Davidson das bicicletas elétrica. Tem uma distância entre eixos esticada e é incrivelmente divertida para passear.

Ele oferece uma opção de motor de 400W ou 1.000W, e ambos podem ser desligados em segundos usando o app para se adequar as regras de trânsito locais.

O banco é de couro natural, enquanto o resto do couro é na verdade “couro vegano”. Aparentemente é feito de algum tipo de poliuretano. No entanto, parece e se sente como couro natural. Eles utilizaram o couro natural apenas no banco, uma vez que isso faz a diferença quando está em contato com o ciclista.

Bicicleta Elétrica Rayvolt Ambassador

Rayvolt Ambassador
O modelo Ambassador é talvez uma das bicicletas elétricas mais bonitas da marca. Os tubos de cromo de dupla face apresentam reforços de cobre que são muito elegantes.

A bateria é mantida em uma bolsa de couro removível (couro natural). Pode ser removido da bicicleta para transportar com você, junto com uma alça de ombro. A bateria ocupa apenas a metade inferior da bolsa, o que significa que você pode usar o restante do bolsa para armazenar o que quiser.

O trabalho de cobre no Ambassador é atraente e ajuda a dar à bicicleta uma aparência elegante. E similarmente ao motor no Cruzer, o motor do Ambassador foi desenvolvido por Rayvolt. Este é de apenas de 400W (e personalizável até 250W), por isso, embora não seja tão potente, consegue um alcance incrível de mais de 100 km.

Bicicleta Elétrica Rayvolt Beachin’

Rayvolt Beachin’
A Beachin’ é um bicicleta de praia com pneus de grossos que custa € 1,999 (cerca de R$ 6.980). Pelo preço, você não terá o motor personalizado da Rayvolt. Este ostenta um motor traseiro Bafang. Mas inclui várias engrenagens, ao contrário dos outros modelos. Isso faz com que seja melhor para aqueles que querem pedalar através de uma ampla gama de marchas. Ela é provavelmente a mais confortável da nova linha.

Rayvolt também está trabalhando em uma versão menor da Beachin’ chamada Little Beach. E também a marca está trabalhando em uma versão urbana do Beachin’, que é conhecido como o Clubman. Com pneus de parede branca mais estreitos (embora ainda grandes) e um quadro menos mais elegante e mais suave do que os descontraídos e divertidos Beachin’.

Bicicleta Elétrica Rayvolt Torino

Rayvolt Torino
A Torino é a mais esportiva da linha e quase parece uma café races. Com suas barras retas e distância entre eixos mais estreita, o Torino é extremamente ágil.

A empresa se refere a Torino como a “bike de fuga”. E pode ser comparada a uma moto pois possui um motor de 1.000W muito potente. Mesmo assim tem o mesmo estilo, de suas irmãs, com trabalho em couro e acentos com cobre cobre .

Protótipo de Patine Elétrico Rayvolt

Projetos futuros incluem patinete elétrico e moto elétrica
A Rayvolt quer expandir ainda mais além das bicicletas. Até agora, a equipe já fez um progresso impressionante em direção a essa meta.

Eles estão se unindo à empresa de compartilhamento de patinetes elétricos, a Yego. Muito parecido com Lime and Bird, a Yego quer entrar em compartilhamento de patinetes elétricos. No entanto, os especialistas concordam que patinetes típicos usados pela maioria das empresas não duram o suficiente para se tornar lucrativos.

É por isso que a Rayvolt está trabalhando em um patinete elétrico super robusto com rodas maiores e uma plataforma de pé mais estável, além de uma bateria muito maior. A empresa estava apenas exibindo um protótipo que eles estavam correndo para completar a apresentação, mas a Yego já encomendou 400 unidades para um programa piloto, então a Rayvolt tem bastante trabalho para produzir e colocar 400 deles na estrada agora em Junho. Supondo que o teste vá bem, o novo design de patinete pode acabar substituindo as patinetes da Bird que vemos em todos os lugares.

E talvez a coisa mais excitante em que Rayvolt esteja trabalhando seja uma moto elétrica. Eles acabaram de concluir um protótipo de estágio inicial. Assim, você terá que desculpar as soldas visíveis, fios e marcas de esmerilhamento. Mas até mesmo o protótipo com suas peças impressas em 3D e trabalhos de couro semi-acabados mostram o que uma moto elétrica da Rayvolt pode ser.

Protótipo de Moto Elétrica Rayvolt

Rayvolt continua a expandir em um ritmo acelerado
Apesar da impressionante linha e ampla variedade de produtos, a Rayvolt tem uma equipe muito pequena. Mas cada um deles é mais do que dedicado à missão da empresa de desenvolver veículos elétricos de alta tecnologia que parece fora de lugar neste século.

Sua equipe abrange várias nacionalidades para lidar com tudo, desde design e engenharia, até produção e gerenciamento de marca.

No próximo ano, eles estão se preparando para lançar seus modelos mais recentes, bem como avançar na próximo patinete elétrico e moto elétrica – os quais abrirão novas portas para a empresa e preencherão um vazio no mercado que ainda precisa ser satisfeito.

Você pode conhecer mais sobre a Rayvolt em: www.rayvoltbike.com.

[Via: electrek.co]

veiculoeletrico

Tudo sobre carros elétricos, veículos elétricos, motos elétricas. As últimas novidades do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.