Volkswagen já faz propaganda da sua nova Kombi elétrica

Campanha não esconde dieselgate e mostra como isso ajudou a VW a optar pelo futuro com mais carros elétricos.

Para quem anda aguardando notícias da nova Kombi, mais um passo foi dado. Foi ao ar uma propaganda no canal da Volkswagen mostrando a ID.Buzz, a sucessora da Kombi que será elétrica. Ela irá à TV aberta no terceiro jogo das finais da NBA entre Golden State Warriors e Toronto Raptors.

Carro elétrico da VW e Dieselgate
A imagem da Volkswagen foi afetada pelo dieselgate. O caso mostrou que houve fraude nos sistemas de redução de poluentes dos modelos a diesel da marca. A empresa não tem se expressado muito a esse respeito, já que “trabalha para compensar os danos”.

A nova Kombi na tela
Intitulado de “Hello Light”, o anúncio começa com um designer da Volkswagen entrando em uma sala escura enquanto os apresentadores leem relatórios sobre o escândalo. Deprimido pela notícia, o designer começa a desenhar, enquanto The Sound of Silence, de Simon & Garfunkel, toca ao fundo.

Ele finalmente puxa um slide antigo da Kombi original e começa a trabalhar no conceito da ID.Buzz. O anúncio termina mostrando o conceito final e diz “Na escuridão, encontramos luz. Introduzindo uma nova era de direção elétrica ”.

[Via: iCarros]

veiculoeletrico

Tudo sobre carros elétricos, veículos elétricos, motos elétricas. As últimas novidades do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.