Voltz lança sua primeira loja física de scooters elétricas em Recife

A startup brasileira abre sua primeira loja física, em Recife, com atendimento personalizado e aplicativo para suporte ao cliente.

A Voltz lançou sua primeira loja física, localizada na Av. Eng. Domingos Ferreira, 2379 – Pina, Recife – PE. O objetivo da abertura do estabelecimento é desenvolver produtos para destravar o trânsito das principais centros urbanos do país. A escolha da primeira cidade foi devido aos índices de tráfego da capital pernambucana. Segundo a Traficc Index, Recife é a cidade que tem o pior trânsito do Brasil e a décima pior do mundo.

Além disso, existem outras principais cidades onde há obstrução constante do tráfego no Brasil e dentre elas estão: São Paulo, Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro. Estes pontos são os próximos polos para expansão dos showrooms, comenta o time da Voltz.

O layout do showroom da empresa se baseia no conceito de “terceiro lugar”, onde o cliente tem um espaço para seu total conforto e comodidade. Esse conceito estabelece que o consumidor tenha além da sua casa e da sua área de trabalho, um terceiro lugar. O local contará com stands de exposição das scooters elétricas, loja de acessórios, oficina, além de outras estações para o uso público – coffeeshop, hall de palestras, coworking e afins.

Showroom da Voltz em Recife

Imagine uma oficina sem sujeira? Pois, essa é a experiência que a Voltz deseja transmitir sobre a manutenção das suas scooters. A oficina funciona em um ambiente inteiramente “Clean” – a infraestrutura e os funcionários ficam longe de qualquer imagem tradicional, onde esses estabelecimentos normalmente são cobertos de lubrificantes, gasolina, graxas e tantos outros produtos automotivos. Isso acontece, pelo fato, que as motos da marca não utilizam tais compostos para seu funcionamento.

Outra novidade da marca, o aplicativo “Minha Voltz” disponibiliza ao condutor da EV1, a primeira scooter da Voltz, atendimento personalizado e auxílio na manutenção da motocicleta. Através dessa plataforma, há a possibilidade de pesquisar pontos de recarga elétrica chamados de “Ecofriendly” e em caso de urgência, o usuário pode solicitar a substituição de bateria, entre outras funcionalidades. Para conferir o aplicativo, o mesmo já está disponível na Google Play e App Store.

veiculoeletrico

Tudo sobre carros elétricos, veículos elétricos, motos elétricas. As últimas novidades do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.