Segway irá apresentar moto elétrica Apex na CES 2020

A Segway é conhecida atualmente pela interessante gama de produtos para a mobilidade urbana, conectados e eletrificados. Mas, para a CES 2020, entre as novidades do fabricante americano, estará uma motocicleta superesportiva elétrica, chamada Apex.

Como se sabe, no mercado de motos dos EUA, existem poucos modelos elétricos, destacando-se os produtos da Zero Motorcyles e a Harley Davidson Livewire, entre outras. Porém, agora a Segway manda o recado e quer entrar nesse mercado, mas com uma super bike que vai de 0 a 96 km/h em 2,9 segundos.

Moto elétrica Segway Apex
Moto elétrica Segway Apex

A Segway Apex alcança 201 km/h de forma limitada, mais ou menos como a Zero SR/F, mas com ciclística voltada para uma condução mais agressiva. Com poucos detalhes revelados, a moto ainda tem bastante coisa para mostrar, mas um vídeo promocional mostra que o produto, ainda um conceito, revela excelente performance. Vamos esperar para ver até onde ela chega.

Pelo que se pode notar no vídeo, o desenvolvimento da Apex parece ter sido feito pela Ninebot ou pelo menos menos parcialmente por ela. A empresa chinesa é a dona da Segway desde 2015 e trouxe para a marca uma gama de veículos portáteis para facilitar a locomoção no meio urbano, lazer e diversão.

Ainda que a Segway destaque sua mobilidade elétrica avançada na CES 2020 e queira brilhar com a Apex, um modelo que ainda precisa provar que tem boa autonomia e preço competitivo, ela encontrará bastante concorrência por lá, como Lightning Strike, Curtiss Psyche, Blackstone HyperTek, Buel Fuell, Damon Motorcycles, entre outras.

[Via: Notícias Automotivas]

veiculoeletrico

Tudo sobre carros elétricos, veículos elétricos, motos elétricas. As últimas novidades do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.