Volvo irá pagar um ano de energia elétrica para clientes no Brasil

A Volvo Cars está com uma promoção para incentivar a venda de carros híbridos plug-in no mercado nacional. A marca de luxo sueca pagará um ano de energia elétrica para seus clientes. Bom, tem seus detalhes e você os conhece abaixo.

O fabricante nórdico reembolsará os clientes que comprarem qualquer modelo da marca com a tecnologia híbrida plug-in, podendo assim recarregar seus carros durante um ano sem custo algum.

Como se sabe, o gasto com recarga de carros elétricos é baixo no Brasil e isso não deixa de ser um estímulo para a introdução de mais carros de baixa emissão.

Isso também prepara o terreno para a chegada do Volvo XC40 Recharge, que é o primeiro carro elétrico da marca escandinava, mas que não estará incluído na promoção, já que é 100% energizado.

Pode ser, quem sabe, que a Volvo faça alguma ação semelhante em relação ao SUV elétrico, que tem baterias de lítio de 78 kWh e dois motores elétricos com 408 cavalos, tendo autonomia de cerca de 430 km.

Volvo XC40 Recharge
Volvo XC40 Recharge

Para quem deseja ter essa vantagem de não gastar com energia em um Volvo Plug-In Hybrid, a promoção é válida até 31 de dezembro. Batizada de Volvo Recharge Offer, a campanha engloba todas as compras feitas a partir de junho.

João Oliveira, Diretor Geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil, diz: “Somos a marca premium líder em vendas de veículos eletrificados no Brasil e com essa ação queremos recompensar nossos clientes por usarem seus carros sem emitir poluentes e incentivá-los a cada dia mais usá-los rodando com energia elétrica”.

Atualmente, o portfólio de híbridos plug-in da Volvo no Brasil inclui o XC40 T5 R-Design, o XC60 T8 (Momentum, Inscription, R-Design e Polestar), XC90 (Momentum, Inscription e R-Design), S60 (Polestar e R-Design) e S90 Inscription. Todos eles usam o mesmo conjunto motriz, exceto o XC40.

[Via: Notícias Automotivas]

veiculoeletrico

Tudo sobre carros elétricos, veículos elétricos, motos elétricas. As últimas novidades do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.