Ford atualiza desempenho do Mustang Mach-E e consegue de 0 a 100km/h em 3,5 segundos

A Ford anunciou ontem (01/12) que o Mustang Mach-E GT Performance Edition irá acelerar de 0 a 100km/h em apenas 3,5 segundos.

Durante anos, a Ford (FDMO34) disse que estava planejando que seu primeiro carro totalmente elétrico fosse um pequeno SUV/Crossover, mas surpreendeu muitos quando anunciou que o veículo seria um Mustang.

Alguns estavam zangados com o fato de a Ford trazer um SUV para a linha do Mustang, e outros acreditavam que o trem de força elétrico prejudicaria o desempenho associado à marca.

A montadora confirmou que o Mustang Mach-E GT Performance Edition irá acelerar de 0 a 100km/h em 3,5 segundos. O trem de força do carro elétrico oferece 480 cavalos (358 quilowatts) e 634 lb. pés de torque (860 newton-metro) com um alcance de 378km.

Darren Palmer, diretor global de veículos elétricos a bateria da Ford, comentou sobre o anúncio:

“Já ultrapassamos os limites ao criar um veículo elétrico com o emblema do cavalo, por isso é natural que o empurremos ainda mais longe. Mustang Mach-E GT Performance Edition não só oferece o desempenho adicional que você espera do nome GT, mas acentua a emoção com a capacidade de resposta de um trem de força totalmente elétrico.”

O Performance Edition também apresenta “componentes mais esportivos, incluindo freios dianteiros de 19 polegadas com pinças Brembo pintadas em vermelho, bem como rodas Ebony pintados de preto de 20 polegadas combinados com pneus de verão Pirelli 245/45R20 e amortecimento MagneRide que ajuda a melhorar o desempenho.”

Ele também vem com várias características estéticas especiais:

  • Ford Performance esculpido com material Performance Grey ActiveX com costura metálica e inserções reflexivas perfuradas exclusivas da Miko.
  • O painel de instrumentos é aprimorado por um exclusivo aplique de alumínio, enquanto a parte traseira do veículo exibe um emblema Performance Edition GT.
  • Tanto o Mustang Mach-E GT quanto o Mustang Mach-E GT Performance Edition estarão disponíveis nas cores exclusivas do Mustang, incluindo Cyber ​​Orange Metallic Tri-Coat, Dark Matter Metallic Metallic, Rapid Red Metallic Colored Clearcoat, Star White Metallic Tri-Coat, Grabber Blue Metálico, Preto Sombra, Icônico Prata Metálico e Branco Espaço Metálico.

A Ford está prestes a começar as entregas do Mustang Mach-E, mas os pacotes GT e Performance Edition não estarão disponíveis até o próximo verão dos Estados Unidos (Junho/Julho de 2021).

O Mustang Mach-E GT começa em US$ 60.500 (cerca de R$ 315 mil em conversão direta) antes dos incentivos – embora os preços finais sejam negociados entre compradores e concessionárias.

[BDR: FDMO34]

[Via: Electrek.co]

veiculoeletrico

Tudo sobre carros elétricos, veículos elétricos, motos elétricas. As últimas novidades do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.