Harley-Davidson vai criar uma divisão exclusiva de motos elétricas

A tradicional montadora Harley-Davidson (H1OG34) detalhou o plano estratégico de negócios da marca para os próximos cinco anos. Ele é chamado de The Hardwire — termo que significa união rígida, permanente e que torna processos automáticos.

Em resumo, a companhia vai investir mais pesado em segmentos que são considerados nucleares em vez de diversificar tanto as linhas, além de definir dez mercados-chave em que estão os maiores focos de consumidores. Ela ainda vai trabalhar para reajustar salários com o objetivo de promover equidade, lançar um programa de certificação e fazer expansões selecionadas em determinados mercados — como o caso da Pan America, uma moto de aventura.

Harley-Davidson LiveWire

Só que a novidade mais curiosa é o comprometimento com o setor elétrico: o objetivo até 2026 é criar toda uma nova divisão dedicada só “na condução do futuro de motocicletas elétricas”. Além de produzir novos modelos, ela vai cuidar de pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias para serem aplicadas diretamente no produto.

[BDR: H1OG34]

[Via: Tecmundo]

veiculoeletrico

Tudo sobre carros elétricos, veículos elétricos, motos elétricas. As últimas novidades do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.