Super Soco é a marca de moto elétrica líder no Reino Unido

A Super Soco desfrutou de um 2021 frutífero até agora, com as suas vendas de abril representarem 50% dos registos de motos movidos a energia elétrica no Reino Unido, sendo com isso a marca que mais cresceu sobre duas rodas.

Responsável pela marca no Reino Unido, as vendas aumentaram 570% em relação a 2020 – reconhecidamente uma estatística acolchoada pelo distanciamento social a que obriga a Covid 19. Quando comparadas a 2019, antes da pandemia, as vendas totais ainda aumentaram 10,7%!

Grande parte desse sucesso é atribuída ao Super Soco CPx. Lançada pela primeira vez em 2020, a scooter elétrica CPx – equivalente a 125cc – tornou-se mais que uma moda do momento, uma opção interessante para os novos motociclistas urbanos.

Scooter elétrica Super Soco CPX
Scooter elétrica Super Soco CPX

Com o desconfinamento e à medida que muitos começam a retornar aos locais de trabalho, a moto elétrica é considerada como uma das melhores alternativas de transporte, uma opção atraente, ecológica e econômica.

O transporte individual (e, em particular, elétrico) já demonstrou a sua validade, um meio simples, ecológico e até relaxante, dispensando as passagens pelos postos de combustíveis.

Richard Jordan, CEO da Super Soco UK: “Estamos obviamente entusiasmados com as últimas estatísticas de registos, e vemos isso como um momento crucial para o mercado da Super Soco no Reino Unido. Lançamos a marca no mercado britânico em 2017, e no espaço de apenas quatro anos passamos de um relativo desconhecido a ser a marca que mais cresce, com uma parte dominante da participação de mercado.

Moto elétrica Super Soco TC Max em Londres
Moto elétrica Super Soco TC Max em Londres

“Estarmos no top 10 nas duas rodas, superando alguns dos grandes nomes, é algo e tanto para uma marca elétrica. Estamos muito orgulhosos das conquistas, mas não descansaremos sobre os louros agora. Estamos vendo uma tendência muito positiva no setor elétrico e estamos confiantes de que, se continuarmos nessa trajetória, veremos vendas superiores a 1000 unidades até o final de 2021.”

Atualmente, no mercado britânico o que não faltam são propostas elétricas. É verdade que vem ai a moto elétrica Husqvarna E-Pilen que já está a despertar sorrisos de orelha a orelha, mas nas motos urbanas, a Super Soco ocupa neste momento uma posição dominante em Inglaterra.

E no Brasil?
Aqui no Brasil os modelos da Super Soco você pode encontrar aqui:

[Via: MotoMais]

veiculoeletrico

Tudo sobre carros elétricos, veículos elétricos, motos elétricas. As últimas novidades do setor.