WEG irá fornecer estações de recarga para o carro elétrico da Fiat

A WEG S.A. anunciou a assinatura do acordo de homologação para ser fornecedora oficial das estações de recarga para o novo veículo elétrico 500e da Fiat. O contrato prevê a inclusão de dois modelos da nova geração WEMOB – WEG Electric Mobility no catálogo de produtos da Fiat, bem como o serviço de instalação dos equipamentos e visita técnica aos clientes.

Desenvolvidas para atender às necessidades de potência, velocidade, conectividade e segurança na recarga dos veículos elétricos da Fiat, as Estações de Recarga WEMOB serão ofertadas para os consumidores em dois diferentes modelos, para residências/condomínios e uso compartilhado em estacionamentos públicos e privados, funcionando em qualquer tensão.

As estações de recarga WEG são desenvolvidas e fabricadas no Brasil, possuem design moderno e possibilitam conexão à internet e a plataformas de gestão para medição e rateio do consumo de cada usuário (serviço via assinatura). Além disso, permite o controle de acesso via cartões de proximidade, ou aplicativos de celular.

“Estamos dando mais um importante passo na nossa estratégia em oferecer soluções eficientes, sustentáveis e inteligentes para o segmento de mobilidade elétrica. Queremos também proporcionar ao cliente Fiat a melhor experiência para uma recarga rápida e segura”, explica Manfred Peter Johann, diretor superintendente da WEG Automação.

[Via: JDV]

veiculoeletrico

Tudo sobre carros elétricos, veículos elétricos, motos elétricas. As últimas novidades do setor.