App interliga pontos de abastecimento de carros elétricos no país

A startup Tupinambá foi pioneira ao lançar o primeiro aplicativo brasileiro de interligação de pontos de eletroabastecimento do País. Pela plataforma, os donos de carros elétricos podem buscar por carregadores ao longo de sua rota, em um mapa de simples visualização que mostra quais carregadores estão em uso e quais estão disponíveis. Além de consultar a disponibilidade de mais de 750 pontos de recarga em tempo real, com o App Tupinambá você pode reservar sua vaga com antecedência. Com isso é só dirigir até o local sabendo que o carregador estará esperando por você.

O app Tupinambá se conecta aos postos de carregamento para liberar o uso, e através dele você pode acompanhar quanto tempo ainda resta para finalizar a carga. O aplicativo ainda mostra o histórico de recargas e permite o cadastro de cartões para pagamentos via app. 

Para reforçar seu compromisso de acelerar a mudança da matriz energética veicular no Brasil, a Tupinambá aposta no desenvolvimento de um app aberto e colaborativo, permitindo que qualquer empresa possa cadastrar um ponto de eletrificação para facilitar a vida dos donos de carros elétricos.

Em um futuro próximo o app vai oferecer benefícios exclusivos para seus usuários, como descontos e ofertas especiais de empresas que querem promover a sustentabilidade e incentivar a mobilidade elétrica no Brasil. Os usuários também podem sugerir novos pontos e enviar opiniões sobre sua experiência.
O app Tupinambá é gratuito e você pode baixar agora na Play Store ou na Apple Store.

veiculoeletrico

Tudo sobre carros elétricos, veículos elétricos, motos elétricas. As últimas novidades do setor.