Conheça mais sobre a moto elétrica Miku Super da chinesa Sunra

Produzida pela gigante chinesa de scooters elétricas Sunra, a Miku Super tem um design único que fica em algum lugar entre scooters citycoco e motos elétricas.

Com rodas aro 12″, é uma espécie de mini moto elétrica que oferece desempenho urbano melhor do que o esperado. Uma velocidade máxima de 80 km/h é possível graças a um motor de 3.000W na roda traseira. O motor aparentemente é poderoso o suficiente para atingir essa velocidade em 8,5 segundos.

A alimentação desse motor é com uma bateria removível de 72V 20Ah alojada dentro do ‘tanque’ da moto.

Há uma quantidade significativa de espaço morto atrás da bateria, com uma posição de assento em balanço pendurada sobre a área aberta. Se alguma vez houve uma moto elétrica destinada a carregar uma mochila grande ou um saco de tacos de golfe, é isso.

Miku Super

A velocidade impressionantemente enérgica (para um veículo urbano) é acompanhada por uma classificação de alcance igualmente impressionante de 90-130 km com uma carga nos modos “rápido” e “eco”, respectivamente.

Miku Super

Mas, ignorando as especificações de alcance extremamente superestimadas, ainda há alguns detalhes interessantes a serem observados sobre esse pequeno veículo elétrico, como peças decentes, incluindo freios a disco hidráulicos, suspensão hidráulica dianteira invertida e amortecedores traseiros duplos. Há até pedaleiras de passageiro para carregar um garupa nas costas, mas o tamanho que sobre no assento é muito pequeno e desconfortável.

Miku Super

A Miku Super se expandiu para além do mercado chinês e está disponível na Europa. Na França, a moto elétrica vem com um preço de € 4.390 (cerca de R$ 23.820 em conversão direta).

No Brasil a Miku Super é vendida pela Cicloway.

[Via: Electrek]

veiculoeletrico

Tudo sobre carros elétricos, veículos elétricos, motos elétricas. As últimas novidades do setor.