Nissan Leaf 2023 ganha novo visual e será vendido por R$ 293.790

Carro elétrico mais vendido no Brasil em 2021 com 425 unidades, o Nissan Leaf chega na linha 2023 com mudanças no visual, ganhando uma cara mais moderna para competir forte em um segmento que só tende a crescer. O hatch médio será comercializado a partir de R$ 293.790 com as atualizações.

O Leaf recebeu nova grade frontal, novo para-choque e passa a ser oferecido com rodas aro 17 polegadas. Os faróis ganharam acabamento interno em preto, dando um visual mais agressivo na linha óptica.

Nissan Leaf 2023

Os novos spoilers, tanto na dianteira quanto na traseira, também passam a ser pretos, substituindo os azuis do modelo passado. Os defletores de ar ganharam essa mesma cor, enquanto o difusor traseiro foi redesenhado.

Nissan Leaf 2023

A cabine recebeu leves ajustes, passando a contar com retrovisor inteligente, em que as imagens obtidas pela câmera traseira são disponibilizadas no retrovisor interno. O sistema de som Bose é outra novidade do interior do veículo.

Nissan Leaf 2023

O modelo segue sendo oferecido com motor elétrico de 150 cv de potência e 32,6 kgfm de torque. As baterias de 40 kWh proporcionam uma média de 272 km de autonomia.

Nissan Leaf 2023

A parte de recarga do Leaf vem com uma atualização importante. Ele será oferecido com entrada tipo 2, de sete pinos, a mais comum nos eletropostos de recarga do Brasil. A abertura tradicional ChadeMo, de recarga rápida, segue disponível.

Além das cores que já existiam na linha, o Leaf 2023 recebeu mais duas opções: Vermelho Magnético com Teto Preto e Cinza Shark com Teto Preto.

Nissan Leaf 2023

O Leaf vem equipado com ar-condicionado automático, sistema de partida em rampa, controles de tração e estabilidade, central multimídia de 9 polegadas compatível com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay e volante multifuncional. O modelo estará disponível nas 44 concessionárias que comercializam carros elétricos da Nissan.

[Via: iCarros]

veiculoeletrico

Tudo sobre carros elétricos, veículos elétricos, motos elétricas. As últimas novidades do setor.